domingo, 11 de setembro de 2011

Luciana Vendramini



Até alguns meses atrás falar de Luciana Vendramini era lembrar de uma menina que foi ex-assistente de palco da Xuxa e que posou nua para a "Playboy" aos 16 anos. Porém, agora, a loira de olhos verdes não ficará marcada somente por seus atributos. Luciana teve coragem e protagonizou em maio deste ano, na novela "Amor & Revolução", do SBT, o primeiro beijo gay da história da teledramaturgia brasileira.
Enquanto muitos atores estavam na fila de espera apenas aguardando a autorização de emissoras para fazer a cena, Luciana e Gisele Tigre saíram na frente e mostraram muita personalidade. Por isso, o Famosidades fez questão de entrevistar a atriz e saber dela todos os detalhes para a preparação e repercussão do beijo entre duas mulheres.
A atriz contou, inclusive, que nem sabia que sua personagem teria envolvimento com uma pessoa do mesmo sexo: "Muita coisa da sinopse muda durante uma novela no ar. Eu não sabia que ela era gay, como não sabia do beijo também. Amei a ideia quando soube".
E não foi só isso. Na entrevista, a loira falou sobre o que mais a ajudou a voltar a trabalhar após superar um Transtorno Obssessivo Compulsivo (TOC). "Logo após o tratamento embarquei numa peça de teatro com temas parecidos com o que tinha vivido. Muitas pessoas achavam que estava sendo difícil interpretar esse papel, mas digo que foi maravilhoso fazer depois do TOC. Sabia exatamente como interpretar aquela dor", confessou.
A atriz não parou por aí. Ela ainda contou sobre a vontade de ter filhos, a emancipação e até como anda o coração. 

Um comentário:

  1. Luciana Vendramini sempre foi vagabunda, megera, drogada e escrota ao extremo além de ser a puta mais puta do Brasil inteiro em todos os tempos também.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página