domingo, 7 de agosto de 2011
Giselle Tigre minimiza polêmica sobre beijo gay na novela e diz que o foco da trama é outro
Giselle Tigre protagonizou a cena mais polêmica de Amor e Revolução. Depois de o SBT ter adiado em um dia a sequência tão esperada para segurar a audiência, finalmente, o beijo entre as duas personagens pôde ser assistido pelo público. A repercussão tornou-se ainda maior porque este foi visto como o primeiro beijo gay da tevê brasileira, Com tantos comentários sobre o fato, Giselle acabou lendo muitas opiniões negativas.
“Não ouvi comentários ruins na rua, mas na Internet tem de tudo.
Algumas pessoas acham que destruí minha imagem”, revela a atriz, que, ao contrário, vê seu papel de uma forma eufórica. “Se todos os meus personagens forem tão marcantes quanto esse, vou estar sempre realizada”, diz. Mesmo sem saber sobre o fatídico beijo quando leu a sinopse da personagem, Giselle mergulhou fundo na ideia de dar vida à relação tumultuada entre Marina e Marcela. A atriz estava até animada para gravar o segundo beijo e uma noite de amor entre as duas, mas o SBT dificilmente exibirá as cenas.
De uns tempos para cá, a emissora tem evitado dar destaque às tramas homossexuais por causa da audiência mais conservadora. Para Giselle, de fato, este não é o foco do folhetim.
”A novela fala de assuntos muito mais polêmicos. Trazer o tema da ditadura para uma geração que não sabe o que é ter seus direitos violados é algo muito mais marcante”, opina.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário